Eventos no Rio

Shows no Rio
Virá assistir algum show? garanta a sua reserva no Scorial e curta pra valer com muita tranquilidade o show de sua preferência.

 

PHILL COLLINS

Data: 22/02/2018 – Quinta-feira
Local: Estádio do Maracanã
Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3 – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 06 a 15 entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Um dos maiores músicos britânicos de todos os tempos está de volta, retornando ao palco para as primeiras apresentações ao vivo em 10 anos.

Em fevereiro de 2018, Phil Collins realizará uma turnê de um mês pela América Latina, incluindo visitas ao Brasil, México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico. No Brasil, apresentações acontecem em fevereiro no Rio de Janeiro (dia 22, no Maracanã), São Paulo (dia 24 e 25, no Allianz Parque) e Porto Alegre (dia 27, no Beira Rio). Os ingressos estarão à venda a partir de 07 de dezembro.

Com vendas superiores a 100 milhões em seu nome, álbuns que ocuparam a primeira posição em países pelo mundo a fora e músicas que foram trilhas sonoras de milhões de vidas, Phil Collins é uma lenda viva cujo trabalho tem recebido aclamação crescente, uma vez que toda uma nova geração de artistas tem descoberto e se inspirado em sua carreira notável.

 


 

FOO FIGHTERS e QUENS OF STONE AGE

Data: 25/02/2018 – Domingo
Local: Estádio do Maracanã
Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3 – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 
Abertura dos portões: 16h

Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

O 9º álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/RCA Records e está prestes a se tornar o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200. 

Classificação etária: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos entram acompanhados dos pais/responsável. *Sujeito à alteração por decisão judicial.

 


 

PEARL JAM

Um show no Brasil que simplesmente não se pode perder.

Pearl Jam fará um show no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, antes da passagem da banda por São Paulo para tocar no Lollapalooza. A abertura fica por conta do Royal Blood

Data: Quarta-feira, 21 de março de 2018
Local: Rua Professor Eurico Rabelo – Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Abertura dos portões: 16h
Horário Royal Blood: 19h30
Horário Pearl Jam: 21h
Capacidade: 65.620 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 110
Classificação etária: De 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado. 

 


 

Roger Waters

virá ao Brasil em outubro de 2018 com sua turnê “Us + Them”. O ex-líder do Pink Floyd fará sete apresentações no país, passando por São Paulo (9/10), Brasília (13/10), Salvador (17/10), Belo Horizonte (21/10), Rio de Janeiro (24/10), Curitiba (27/10) e Porto Alegre (30/10).

As apresentações da turnê contam com uma mistura de músicas de sua carreira solo com as canções de seus anos no Pink Floyd. Segundo o cantor, 80% do show será de materiais antigos e, 20%, de novidades. “Mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram”, afirma o cantor. “Wish You Were Here”, “The Wall”, “Animals” e “Dark Side of The Moon” estão garantidas no repertório.

 


 

 

Escolas de Samba

Clique aqui e confira dias e endereços dos ensaios e fique sabendo sobre os ensaios técnicos para esse carnaval.

 

 

 

 

 


Mapa da Cultura do Rio
Veja os endereços e a programação cultural de cada um dos espaços.

Corridas de Rua no Rio
Confira o calendário para 2017.